​Câmara sedia mais um espetáculo de “Contação de História”

  • 06/06/2018
  • 0 Comentário(s)

​Câmara sedia mais um espetáculo de “Contação de História”

Uma série de espetáculos vem acontecendo desde o mês de abril na sede da Câmara Municipal de Xanxerê, oportunizando e incentivando a arte, mobilizando além de escolas, professores, artistas e outros interessados em literatura.

Iniciado dia 11 de março, num momento muito marcante para os alunos de escolas municipais, o espetáculo Baú de História contou com a segunda apresentação nesta quarta-feira (6), trazendo o espetáculo “Contos da Corte”.

Nesta história contada ao público, esse conto popular cheio de encanto, curiosidade e humor, dois artistas mambembes, viajam de reino em reino, colhendo e levando histórias da realeza, fazendo um divertido “leva e tráz”.

Os próximos espetáculos do projeto Baú de Histórias, acontecerão nos dias 8 de agosto e 7 de outubro de 2018, fazendo parte da agenda de eventos organizada pelo Sesc.

Em março deste ano, dois projetos foram definidos em parceria entre a Câmara Municipal e o Sesc. O Baú de História e o “Câmara Jovem”, que tem a participação também da Secretaria de Educação do município.

“A Câmara tem sido palco para diversos eventos e atividades, com escolas, entidades e associações, sempre objetivando contribuir através de sua sede para apresentações culturais que fomentam a cultura”, destacou o presidente do Legislativo, Lenoir Tiecher.

Assessoria Câmara Municipal de Xanxerê

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Fábio De Martini

Bandas em Festa

08:00 - 10:44

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Mateus e Kauan

Decide ai

top2
2. Henrique e Juliano

Doente de Saudade

top3
3. João Neto e frederico

Rapariga Não

top4
4. tiago Brava

Dona Maria

top5
5. Alan Walker

Baby on

Anunciantes